fbpx
quinta-feira , 28 março 2024

Workshop Allen & Heath em Salvador – BA

A empresa Audio Premier promoveu no dia 05/12 um Workshop da linha de console digital iLive. Saiba como foi o evento.

 

A Audio Premier que é distribuidora do grupo “TC Group” (Allen&Heath, Tannoy, TC eletronics, Electro Voice e Turbosound), trouxe para Salvador o workshop que ja passou por Ribeirao Preto, Piracicaba, Santo André, Campinas, entre outras cidades.

Com duas consoles para demonstração ( iLive 144 e T 112 ) os palestrantes: Luiz Mazzei, Kadu Melo e Vlad Ganzerla fizeram um tour por toda a console, para aproximadamente 75 pessoas,  mostrando as principais características e funcionalidades da iLive.

 

O Mazzei (responsável pelos monitores da banda NX Zero), trouxe para demonstração de virtual soundcheck uma sessão gravada ao vivo na iLive, uma música de um show do NX Zero com a finalidade de demonstrar todo o poder da console inglesa e a praticidade que isso trouxe para sua mixagem. Tudo isso disponível para quem quisesse mexer e ver de perto, realmente sentindo como a mesa se comporta numa situação “ao vivo”.

 

GALERIA DE FOTOS:
[nggallery id=7]

A Audio Premiere vem fazendo um ótimo trabalho de divulgação dessa excelente console, tirando o “medo” da primeira vez de muitos técnicos e provando que a iLive veio pra concorrer de frente com as console mais populares. Outras cidades estão sendo confirmadas para receber o workshop.

Mais informações você pode acompanhar o grupo da Allen & Heath no facebook NESTE LINK

 

Sobre Diego Moreno

Fundador do site, Engenheiro de áudio, apaixonado por música, divide o tempo entre a estrada o estúdio e a constante atualização do site.

Confira também

mitos do audio

Mitos do áudio revelados! Parte 1

Vou mais uma vez causar polêmica e discussão com este post, pois sei que muita gente que segue o blog faz ou já fez, concorda ou discorda de alguns desses mitos que eu vou comentar agora:

Um comentário

  1. Sistema top!
    Totalmente modular, se adequa a qualquer necessidade e praticamente todo "bolso"!

    A&H veio para ficar mesmo, introduzindo também a série GLD, que conta com os mesmos prés das iLive, mas um versão mais compacta, surface diferente e algumas particularidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.