domingo , 30 agosto 2015
Início / Reviews / iPad2 + Apogee jam

iPad2 + Apogee jam

Durante a apresentação do iPad 2 que decorreu a 2 de Março em São Francisco[bb], durante a demonstração do novo GarageBand[bb] para o iPad, era claramente visível uma nova interface para ligar

a guitarra eléctrica. Liam-se as palavras JAM no dispositivo mas não se via bem de que marca era. Mas era uma coisa nova. Agora, a Apogee veio divulgar o lançamento do JAM, resultando mais uma vez da sua proximidade e parceria estratégica com a Apple. A  interface JAM da Apogee é extremamente portátil, garante um pré-amplificador de sinal de guitarra com qualidade de estúdio, convertendo-o diretamente para um nível de linha compatível com iPad, iPhone, iPod touch e… tomem nota, também para Mac.[bb]

Compre aqui o seu iPad2 !

 

iPad, iPad2, iPhone, iPod Touch e Mac

JAM é um conversor digital  com tecnologia PureDIGITAL  que proporciona um som verdadeiro da sua guitarra para o iPad ou Mac. É a primeira interface de  qualidade elevada que faz uma conexão digital para ambos os dispositivos IOS e Macintosh. Você vai notar a diferença sonora entre JAM e outros produtos similares imediatamente. O  JAM permite praticar, gravar e ensaiar tirando partido das centenas de aplicações de efeitos,[bb] processamento e emulação de amplificadores disponíveis para as plataformas iOS, bem como agora também para a nova aplicaçãoGarageBand[bb] para iPad 2 ou Mac da Apple.

Não é necessária nenhuma configuração especial para usar este interface com estes dispositivos. Basta ligar e tocar para se beneficiar da qualidade de som dos produtos da Apogee, custando o JAM apenas 99 dólares ou cerca de 79 euros. Seus conversores são desenhados pela mesma equipe de engenheiros Apogee  responsáveis pela  gama premiada de interfaces de alta qualidade.

JAM + MacBook
JAM, iPad e Garage Band

O ganho do pré-amplificador integrado no JAM garante até 40dB de margem para ajuste do sinal, existindo um circuito limitador integrado Auto Soft Limit para garantir que o sinal se mantenha num limiar ótimo. Os conectores integrados são todos de alta qualidade, seja  onde ligamos as guitarras, seja na ligação ao conector[bb] dock do iPad, iPhone e iPod touch, ou directa para USB no caso de um Mac. Internamente, o JAM é um dispositivo digital com resolução 24 bit, conversão analógico para digital também a 24 bit, com frequência de amostragem fixa a 44.1kHz.
Em termos físicos, cabe num bolso de camisa[bb]

 

Fonte:  www.paudio.com.pt[bb] e  www.apogeedigital.com[bb]  

[lomadeewpro category=” keywords=’apogee jam, ipad2′]

 

Sobre Diego Moreno

Fundador do site, Engenheiro de áudio, apaixonado por música, divide o tempo entre a estrada o estúdio e a constante atualização do site.

Confira também

procurando algo pra mixar?

Procurando algo pra mixar? #15

Esse mês, vamos mixar uma balada pop rock muito bem gravada! Aproveitem!

  • carlos

    existe tb o irig da ikmultmidia e o ampkit

    fazem a msm que o apogge

  • http://www.audioreporter.com.br Diego Moreno

    Mas o conversor da Apogee não se compara com nenhum desses que vc falou…

  • Leopoldo

    Onde comprar o JAM?

  • Pingback: Review - Alesis iO Dock | Áudio Repórter()

  • Pingback: iPad 2 + Apogee Jam | Ricardo Lucas Blog()

  • http://losfagalas.blogspot.com/ Losfagalas

    Muito bom esse post vou divulgar seu site no meu blog forte abraço

  • http://www.laserdamage.com.br DanielBruno

    Na Quanta ele tá esgotado. Alguém tem alguma dica?

  • fernando

    cara, fiz uma atualizacao no ipad 2 do garageband e agora nao consigo fazer o jam se conectar, vc sabe se exite alguma solucao para isso? ate passa o sinal, mas o som nao sai e o garage diz que nao tem nenhum aparelho conectado.
    :(

    • Bernardo

      Atualize o firmewire do Apogee.