segunda-feira , 29 agosto 2016
Início / Videos / PA caseiro ou PA de marca, qual a diferença entre eles? – Video

PA caseiro ou PA de marca, qual a diferença entre eles? – Video

Neste VIDEO vamos abordar características, diferenças, e vantagens de um tipo de sistema com relação ao outro. Entender como o som chega aos nossos ouvidos, é fundamental para a compreensão das diferenças entre um sistema caseiro e um sistema de marca.

Sobre Flavio Goulart

FOH Mixer Bruninho e Davi, estudante entusiasta do áudio, desenvolve projetos, treinamentos e consultorias na área, além de produzir Vídeos para Youtube.

Confira também

processador

Vamos pensar um pouco, Devo MEXER no PROCESSADOR? – Vídeo

Devo mexer no processador? Eu tenho direito de mexer no sistema? Quando devo mexer no processador? Quais os parâmetros que eu devo mexer? Equalizar na mesa? ou no processador? Sou responsável pelos ajustes que fiz? Eu preciso de equipamentos de medição? Quais as condições para se fazer uma boa medição? O que realmente eu preciso mexer?

  • diego miranda

    uma jbl vertec 4889 custa uns 50.000,00 acho que so quem bota uma caixa dessas é quem tem um contrato muito fantastico, e olhe que precisa no minimo umas 16.

    qual o salario do engenheiro de som?

    o cara bota 20 sub ativo de marca por que é exigencia da contratante, mas com metade do dinheiro ele botaria 40 sub passivos com 10 Studio R X12 puxando…sai da frente se nao fica surdo.