terça-feira , 17 setembro 2019
Início / Noticias / Focusrite Virtual Reference Monitoring

Focusrite Virtual Reference Monitoring

Foi Lançado agora em janeiro[bb] o Focusrite VRM, que simula a sensação de estar numa “control room” mixando com sua caixa favorita!

VRM supera o maior obstáculo para a mixagem em fones de ouvido, dando-lhe várias perspectivas em sua mix, como se estivesse ouvindo o som das caixas.[bb] O VRM permite que você escolha o seu ambiente de mixagem dentre  uma sala, um estúdio,  um quarto ou um estúdio profissional. Em seguida, basta escolher de uma  lista[bb] de monitores existentes no mercado.


O software permite que você escolha  o seu ambiente de mixagem e os alto-falantes virtuais que deseja monitorar, em seguida, processa o áudio antes de alimentá-lo em tempo real para o hardware. A tecnologia VRM tem em sua biblioteca  uma variedade de modelos de monitores de estúdio, incluindo a Genelec 1031A, KRK VXT8, o Auratone 5C e os onipresentes Yamaha NS10M. Há também modelos de caixas comumente encontrados em ambientes domésticos, para que os usuários possam verificar a sua mix em uma variedade de sistemas virtuais.O processamento VRM também pode ser “bypassado”; um LED no hardware ilumina quando ele está ativo.

O VRM vem com uma porta USB com resolução 24-bit/48kHz  de alta qualidade. É alimentado pela porta mesma porta USB e conta com um   S/PDIF de entrada[bb] que suporta taxas de amostragem até 192kHz. Isso permite que usuários usem  em conjunto com um sistema Pro Tools HD, ou qualquer outra interface com uma saída S / PDIF.

 

 

 

 


COMPATIBILIDADE:


Mac 10.5
On Intel Macs only (Power PC Macs não suportado).Mac 10.6
Windows Vista
Windows Vista – 64bit
Windows XP
Service Pack 3 only.Windows XP – 64bit
Service Pack 3 only.Windows Windows 7
Windows Windows 7 – 64bit

 

 

Confira o vídeo Oficial do VRM:

 


Sobre Diego Moreno

Fundador do site, Engenheiro de áudio, apaixonado por música, divide o tempo entre a estrada o estúdio e a constante atualização do site.

Confira também

Entrevista: Rafael Fadul

Nome: Rafael Fadul Idade: 23 anos Origem: São Paulo, SP Atualmente em: Los Angeles, California …

%d blogueiros gostam disto: