domingo , 20 janeiro 2019
Início / Videos / Video Chat com Beto Neves – Terça 16/04 – 21h

Video Chat com Beto Neves – Terça 16/04 – 21h

Estamos de volta com o video chat! Hoje trazendo mais uma vez com o engenheiro de som Beto Neves, direto do KDS Studio em Orlando-FL.

 

Beto está nos EUA mixando o novo trabalho do artista Tomate. A entrevista vai ser ao vivo direto do estúdio.

 

 

Beto Neves

Engenheiro de gravação e mixagem formado pela SAE Audio Institut na Alemanha, Beto Neves atua no mercado fonografico a 20 anos e é hoje o responsável por grandes projetos do mercado fonografico brasileiro.
Gravou e mixou grandes nomes da musica nacional e internacional com Shakira, Dave Matheus, Sergio Mendes, Ivete Sangalo, Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Gilberto Gil, alem de muitos outro.

Beto Neves também é sócio do Estúdio Base em Salvador, onde foram gravados importantes cds e dvds da musica baiana. Seus últimos trabalhos são o mais novo cd da artista Ivete Sangalo, Real Fantasia e o DVD da artista Claudia Leitte, NegaLora, mixado no KDS Studio nos USA.

Em 2011 foi indicado ao Grammy Latino na categoria Engenharia de gravação pelo trabalho no álbum ¨Diminuto ¨ do artista Carlinhos Brown. Nesse mesmo ano recebeu o ¨Premio de Audio Brasileiro¨ nas categorias ¨Melhor Engenheiro de Mixagem¨ e ¨Gravação do Ano¨ pelo gravação do DVD Ivete Sangalo ao vivo no Madison Square Garden.

Atualmente esta Gravando e Mixando o cd da artista Daniela Mercury em conjunto com o engenheiro e amigo Daniel Reis.

 

Para participar é só entrar no nosso site no dia do evento que estaremos ao vivo, pontualment eno horário marcado.

 

Não perca, é nesta terça dia 13 de novembro as 21:30 horário de Brasília!

 

APOIO:

 

Sobre Diego Moreno

Fundador do site, Engenheiro de áudio, apaixonado por música, divide o tempo entre a estrada o estúdio e a constante atualização do site.

Confira também

Masterização – O que há de errado com minha música?

masterização pode ser a salvadora da pátria. Se você já se indagou de alguma das maneiras abaixo, vai entender o que eu estou falando.

%d blogueiros gostam disto: