fbpx
quinta-feira , 28 março 2024

Tabuleiro do Lazz – Encontro Gigplace Salvador

O carnaval passou o ano de 2012 finalmente começou, para comemorar o ANO NOVO oficial brasileiros, os membros do GIGPLACE de Salvador aproveitaram a folga pós carnaval para se encotrarem e trocar informações e mesmo jogar conversa fora.

 

Assim foi o Tabuleiro do Lazz um evento descontraído que contou com a presença de: Jutair “Pardal” Araujo, Igor Pimenta, Robério Cardoso, Jacksandro, Simão, Marcelão, Jorge “Bicudinho”, Nilo, Titio, Levinton, Martin Buffer, Martin Karaoglan, Humberto”Corujito”Vale, Anderson, Eduardo, Kalunga, Richard, Arnaldo Junior.

 

Peço desculpas daqueles que não me lembrei do nome mas as fotos do post mostram que voces tiveram por lá. Um grande abraço a todos.

Lazzaro – Moderador do GIGPLACE

 

Galeria de Fotos:
[nggallery id=5]

 

Sobre Diego Moreno

Fundador do site, Engenheiro de áudio, apaixonado por música, divide o tempo entre a estrada o estúdio e a constante atualização do site.

Confira também

mitos do audio

Mitos do áudio revelados! Parte 1

Vou mais uma vez causar polêmica e discussão com este post, pois sei que muita gente que segue o blog faz ou já fez, concorda ou discorda de alguns desses mitos que eu vou comentar agora:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.