fbpx
sábado , 27 abril 2024

Concurso de Mix AudioWorkshop

O site AudioWorkshop está promovendo em parceria com a Sennheiser e Neumann um concurso de MIX.

Como participar?

  1. Faça o download do multitrack da sessão de “Sonhos Gratuitos” através do link da página do concurso até às 23:59 do dia 04 de Abril de 2020.
  2. Faça a mixagem da música no sistema da sua escolha, analógico ou digital e envie para a AudioWorkShop até às 23:59 do dia 04 de Abril de 2020 através a aba “Quero Participar”.
  3. Cada participante tem direito a inscrever apenas uma mixagem, que após enviada não pode ser alterada, substituída ou cancelada a participação.
  4. O multitrack alguns dos instrumentos gravados com microfones analógicos e digitais. O participante pode escolher o que quer usar na sua mix, se 1 deles ou ambos.
  5. Não é permitida a edição, adição ou subtração de nenhuma informação musical na sessão mixada.
  6. O arquivo mixado deverá ser nomeado com o numero do RG do participante. Exemplo: “984304823.mp3”
  7. O Arquivo de áudio mixado deve seguir os seguintes parâmetros técnicos • a) -14 a -10LUFS / pico máximo de -0.3dB True peak • b) O arquivo mixado deve ser enviado em formato .MP3 320Kbps Stereo.
  8. O não cumprimento de qualquer uma das regras acima acarretará na desclassificação do participante.
  9. É proibido o uso da música/sessão de “Sonhos Gratuitos” para fins comerciais ou portfólio pessoal.

VOTAÇÃO

  1. Serão selecionadas, por uma banca julgadora da AudioWorkShop, as 50 melhores mixagens.
  2. Estas mixagens ficarão disponíveis na plataforma para voto popular, entre os dias 6 a 12 de Abril.
  3. As 50 mixagens selecionadas ficarão disponíveis na plataforma anonimamente. Os arquivos estarão numerados e em ordem aleatória.
  4. Cada membro da comunidade AudioWorkShop poderá votar apenas 1 vez, escolhendo 3 dentre as 50 mixagens disponíveis, avaliando-as de 1 a 5 estrelas. Não será possível submeter o voto enquanto 3 mixagens não forem avaliadas.
  5. Em caso de empate técnico do voto popular, as mixagens serão avaliadas pela banca julgadora para desempate.
  6. As 5 mixagens mais votadas pelo voto popular irão para avaliação da banca julgadora de mentores da AudioWorkshop, que elegerá os 3 vencedores do concurso.

PREMIAÇÃO

concurso audioworkshop
  1. Os vencedores serão divulgados em uma live no dia 16 de abril de 2020 na qual os mentores farão uma avaliação das 5 mixagens que foram selecionadas pelo voto popular.
  2. Os prêmios para os 3 primeiros colocados serão: PRIMEIRO LUGAR: – Neumann NDH20 SEGUNDO LUGAR: – Sennheiser HD280 PRO TERCEIRO LUGAR: – 3 meses de acesso a plataforma AudioWorkShop.
  3. Os prêmios serão enviados somente para o território nacional brasileiro em até 30 dias após a divulgação dos vencedores.
  4. Não será cobrado o envio das premiações aos vencedores.

Sobre Beto Neves

Paulista, radicado na Bahia, gravou e mixou grandes artistas, como Ivete Sangalo, Carlinhos Brown, Claudia Leite, Netinho, Gilberto Gil, Caetano Veloso, Gal Costa, Rumpilezz, Timbalada, Harmonia do Samba, Bebel Gilberto, Banda Eva, Tony Garrido e muitos outros. Atualmente comanda o PA da banda Asa de Águia e é sócio AudioWorkshop e da Unidade Móvel Mix2go.

Confira também

Pro Tools 11, só o que ficou foi o nome.

Sou usuário dos produtos AVID, antes Digidesign, desde 1997 quando comprei uma interface AudioMidea com o Software Sessoin 8, o pai do Protools.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.