A divisão de Pró Áudio do NewBay Media’s AV/Pro Audio Group anunciou os vencedores do Prêmio Melhores da Exposição em 27/01/2015 após a NAMM de 2015. A divisão de Pró Áudio inclui as respeitados revistas Mix, Pro Sound News (PSN) e Pro Audio Review (PAR) da New Bay Media.
Os nove ganhadores são:
Auro 3D Creative Tool Suite , da Auro Technologies
http://www.auro-3d.com/system/
Auro 3D, um formato de áudio 3D imersivo, é desenhado através de três camadas de som: surround, height(altura) e overhead – construindo sobre a camada horizontal única usada no formato de som 5.1. Auro 3D cria um campo sonoro espacial adicionando a camada de altura ao redor do públicp, acima do sistema surround 2D tradicional.
Esta tecnologia consiste no formato e na Creative Tool Suite (Suíte de Ferramentas Criativas), um conjunto de plug-ins que pode ser usado para criar conteúdo em áudio 3D imersivo nativo, completamente compatível com todos os processos de áudio, vídeo e multimídia já existentes.
![Auro 3D Creative Tool Suite](https://i0.wp.com/audioreporter.com.br/wp-content/uploads/2015/02/namm-auro-580x388.jpg?resize=580%2C388&ssl=1)
Fones de ouvido Blue Mo-Fi
![Blue MoFi](https://i0.wp.com/audioreporter.com.br/wp-content/uploads/2015/02/MoFi-large-300x400.jpg?resize=300%2C400&ssl=1)
http://mofiheadphones.com
O visualmente atrativo Mo-Fi, da Blue Microphones é o primeiro par de fones de ouvido ativo cujo circuito foi criado com o propósito específico de alimentar o fone de ouvido com eficiência. Considerando a diminuição progressiva dos aparelhos portáteis, onde ouvimos música atualmente, os amplificadores de fone muitas vezes não têm potência suficiente. Assim, um amplificador de alta qualidade é incluído no Mo-Fi, e pode ser carregado via USB, carregador, computador ou em qualquer dispositivo USB.
Russ Long, colunista sênior da Pro Sound News e da Pro Audio Reviews, escreve sobre o Mo-Fi “Ele soa muito bem é é muito confortável. Oferece uma performance plana, natural, em qualquer nível de volume. Assim, são um prazer de ouvir, mesmo por longos períodos. Eles têm a habilidade de reproduzir música em volumes extremamente altos sem distorcer e têm preço acessível. Também oferecem isolamento excepcional, o que faz deles um ótimo fone para o músico de estúdio.”
Sistema de PA Portátil Carvin Stagemate S600
O conveniente Stagemate S600, um P.A. portátil ativo leve, tipo array, conta com drivers arranjados verticalmente, posicionados em diferentes ângulos, para oferecer dispersão acústica de ampla cobertura em 110 graus; e também tem um mixer incorporado com 4 inputs XLR e entradas e saídas abrangentes – ideal para o músico que toca na noite, DJ, e outras aplicações onde a flexibilidade é essencial.
Outras características incluem uma bateria interna de 12V recarregável e uma seleção de bons efeitos integrados. Sua construção robusta tem grades de aço e um gabinete de madeira feito para a estrada.
Caixas de som portáteis Electro-Voice Série EKX
http://www.electrovoice.com/ekx/
Saindo do forno da NAMM 2015, temos uma idéia do que será a série EKX baseado nas avaliações dos sistemas anteriores da EV. Sobre a série ZLX , um sucesso de vendas, acessível, de construção excelente e ótimo som – diz Strother Bullins, o Editor do Pro Audio Review group: “uma das melhores mesclas de polipropileno, aço e borracha que eu já vi em um PA portátil”. As EKX são ainda mais acessíveis do que a premiada série ETX, cuja “construção, componentes e material do gabinete, funcionalidade DSP e performance comprovada no dia-a-dia” fizeram delas líderes em sua cateria, de acordo com Bullins.
Bandeja para Acessórios Gator Cases Frameworks
![micacctray gator](https://i0.wp.com/audioreporter.com.br/wp-content/uploads/2015/02/micacctray_lowresweb-300x232.jpg?resize=300%2C232&ssl=1)
A série Frameworks de pedestais e acessórios para performance musical é concebida como “produtos com os quais você não tem que se preocupar”, segundo a Gator Cases. Seu último lançamento, a Bandeja para Acessórios, oferece aos músicos um lugar conveniente para deixar as chaves, celular, palhetas, bebida e muito mais. Strother Bullins, editor do Pro Audio Group Reviews resenhou o pedestal de microfone Frameworks recentemente, considerando-o de uso fácil e intuitivo; a nova bandeja para acessórios completa o pacote para os músicos oganizados
Monitores de Referência Gibson Les Paul
http://www2.gibson.com/Products/Pro-Audio/
Com a inconfundível pintura no painel frontal, os monitores de referência da Gibson vêm em três modelos, todos com tweeters de titânio com revestimento de carbono, falantes de carbono e amplificadores classe D; os LP 4 e 6 têm um tweeter de 1 polegada e um falante de 4 ou 6 polegadas, enquanto o LP8 tem um falante de 8 polegadas.Os monitores incluem equalização de graves, médios e agudos, inputs XLR balanceados e RCA não-balanceados, e painéis frontais de madeira com pintura semelhante às guitarras Gibson Les Paul.
![Monitores de Referência Gibson Les Paul](https://i0.wp.com/audioreporter.com.br/wp-content/uploads/2015/02/lespaul.jpg?resize=580%2C270&ssl=1)
Sistema Ativo de Três Vias JBL Professional SRX800 Series Modelo SRX835P
![SRX800 Series](https://i0.wp.com/audioreporter.com.br/wp-content/uploads/2015/02/srx835p_front_r.jpg?resize=228%2C400&ssl=1)
Um sistema ativo de três vias com sistema de reflexão de graves, o SRX835P é um PA profissional poderoso (potência de pico de 2000 W) que apresenta som full-range verdadeiro (33 Hz a 21 kHz) com um output máximo de 137dB SPL. O SRX835P conta com ampliticação proprietária Crown, tecnologia Crown Front-End DriveCore, DSP configurável pelo usuário, integração com o sistema V5 (compatível com Vertec e VTX), e opções de controle por aplicativos iOS e Android através de HiQnet Network.
Mixer Digital Sem-Fio Mackie DL32R
O tão falado DL32R – o novo mixer digital sem fio da Mackie com I/O flexível e controle remoto via IPad -“realiza uma ampla variedade de tarefas de áudio de modo mais simples do que qualquer outro produto que eu tenha resenhado”, diz Bullins. “Considerando suas funcionalidades e a presença da Mackie na indústria, o DL32R tende a ser a próxima sensação em captura de áudio abrangente, controle, mixagem e gravação ao vivo pelo preço de US $ 1.999. Acrescentando um iPad, microfones e caixas amplificadas, mais um computador com uma DAW ou um drive remoto USB; é tudo o que você precisa pra um sistema de sonorização+gravação ao vivo multipista”.
![Mackie DL32R](https://i0.wp.com/audioreporter.com.br/wp-content/uploads/2015/02/DLR32-580x252.jpg?resize=349%2C151&ssl=1)
Mini Mixer + MM4000 Marshall Electronics
![MXL-Mini-Mixer](https://i0.wp.com/audioreporter.com.br/wp-content/uploads/2015/02/MXL-Mini-Mixer34-630-80-580x239.jpg?resize=348%2C143&ssl=1)
O Mini Mixer + MM4000, um mixer de áudio portátil, é feito para uso com smartphones, tablets, DSLRs e similares. Ele permite gravação com quatro microfones de eletreto simultâneos, através de inputs analógicos ou digitais, para o equipamento que o usuário quiser. Outras características incluem jack de fone de ouvido para monitoração direta; USB para energia e I/O; saída de nível de linha; alimentação via 2 pilhas AA ou USB.