segunda-feira , 17 dezembro 2018
Início / Sessões Multipista / Sessão multi-pista pra você mixar!

Sessão multi-pista pra você mixar!

A telefunken, renomada fabricante de microfones, no final de 2010 promoveu um evento para divulgar toda sua linha de produtos e convidou o artista Jackie Greene ( www.jackiegreene.com ) para uma gravação. Esta sessão de gravação está agora disponível em multi-pista, permitindo-lhe a chance de ouvir esses microfones  no conforto do seu próprio estúdio.

 

A canção é intitulada “Rise Up Singing” e foi escrita por Jackie Greene. A vibração é puramente americana e traz  Jackie  tocando  todos os instrumentos, incluindo violão acústico, baixo, guitarra, bateria e vocais. Cada instrumento foi gravado utilizando uma variedade de microfones TELEFUNKEN, através de alguns dos melhores amplificadores do setor.

Esses arquivos são uma excelente fonte de referência para a audição e serve para aprimorar suas habilidades em mixagem.

 

Fotos
[nggallery id=4]

 

Todos os arquivos de áudio são apresentados em formato WAV e foram registrados em 24bit / 44.1KHz.

Estão claramente identificados no mesmo formato com a fonte listada em primeiro lugar (VOX LEAD, ACOUSTIC, PIANO). Em seguida, o microfone utilizado (C12, AR-51, etc), seguido pela marca e modelo do amplificador de pré (BAE 1073, MANLEY, etc.)

Jackie Greene input list
Downloads

Guitarra 
Vocal 
Backing Vocals 
Piano 
Bateria
Outros (mix referência, palmas, over head, Bass, etc)

Esses arquivos são fornecidos somente para fins educacionais, e o material neles contidos não devem ser utilizados para fins comerciais sem a autorização expressa dos detentores dos direitos autorais.

Visite: http://www.telefunken-elektroakustik.com/

 

Como sugestão, salve sua mix no soundcloud e poste-a nos comentários!

Sobre Diego Moreno

Fundador do site, Engenheiro de áudio, apaixonado por música, divide o tempo entre a estrada o estúdio e a constante atualização do site.

Confira também

Masterização – O que há de errado com minha música?

masterização pode ser a salvadora da pátria. Se você já se indagou de alguma das maneiras abaixo, vai entender o que eu estou falando.

%d blogueiros gostam disto: