domingo , 21 julho 2019
Início / Sessões Multipista / Telefunken oferece sessões multipista pra você mixar!

Telefunken oferece sessões multipista pra você mixar!

A Telefunken Elektroakustic, renomada fabricante de microfones que recria fielmente o som clássico de microfones Telefunken, está agora oferecendo o acesso a sessões de gravação multipista com uma variedade de artistas. Iremos postar aqui no Audio Reporter de tempos em tempos algumas dessas sessões, pois não há melhor forma de praticar o conhecimento aprendido do que numa sessão multipista bem gravada.  Não há melhor maneira de uma audição dos microfones[bb] da Telefunken que no conforto e familiaridade do seu próprio estúdio pessoal ou do seu notebook. Aqui está a sua chance de ouvir o clássico ELA M 251, C12, e U47, ao lado do recém-projetado CU-29, AR-51, AK-47 MkII, ELA M 260, M80 em uso.

Cada arquivo da sessão multitrack inclui uma descrição detalhada da sessão de gravação, incluindo fotos da colocação do microfone, bem como a escolha dos pré-amplificadores utilizados para cada canal. Todos os arquivos de áudio são apresentados em formato WAV e foram gravadas com taxas de amostragem 24-bit/44.1KHz. Eles estão claramente identificados no mesmo formato com o nome do instrumento listado em primeiro lugar (LEAD VOX, acústico, piano). Em seguida, o microfone utilizado (C12, AR-51, etc), seguido pela marca e modelo do pré-amplificador (BAE 1073, Manley, etc.).

 

Clique aqui para baixar o aquivo

 

Visite o site da Telefunken

Sobre Diego Moreno

Fundador do site, Engenheiro de áudio, apaixonado por música, divide o tempo entre a estrada o estúdio e a constante atualização do site.

Confira também

Entrevista: Rafael Fadul

Nome: Rafael Fadul Idade: 23 anos Origem: São Paulo, SP Atualmente em: Los Angeles, California …

%d blogueiros gostam disto: