fbpx
terça-feira , 11 maio 2021

Procurando algo pra mixar?

Uma das coisas mais difíceis de encontrar é uma sessão multi-track  de canções de sucesso. É por isso que o Nine inch Nail libera suas músicas prontas para serem remixadas. Em seu álbum anterior, eles lançaram “The Hand That Feeds” em vários formatos para os fãs remixarem. Os melhores remixes feitos por fã vão para o album de remixes, como parte de um concurso. Desta vez, Trent Reznor decidiu liberar todas as músicas de Year Zero Desta forma, e certamente haverá algum tipo de concurso . O primeiro lançamento é Survivalism ,  mas outras músicas podem ser encontradas no site.[bb]

Procurando algo pra mixar? 1

Survivalism sessão Mulititrack  Garageband Aiff pode ser baixado em yearzero.nin.com . Se você quer tirar proveito disso e você não tem um Mac, não se preocupe, porque todos os arquivos de áudio estão em  16 / 44.1 kHz. AIFF, que pode ser facilmente importado para o ProTools ou outra plataforma e eu tenho certeza que você pode facilmente encontrar uma programa  para converter em .WAV se preferir.

Esses arquivos são fornecidos somente para fins educacionais, eo material neles contidas não devem ser utilizados para finscomerciais sem a autorização expressa dos detentores dos direitos autorais.

Sobre Diego Moreno

Fundador do site, Engenheiro de áudio, apaixonado por música, divide o tempo entre a estrada o estúdio e a constante atualização do site.

Confira também

mitos do audio

Mitos do áudio revelados! Parte 1

Vou mais uma vez causar polêmica e discussão com este post, pois sei que muita gente que segue o blog faz ou já fez, concorda ou discorda de alguns desses mitos que eu vou comentar agora:

6 comentários

  1. Sou fan do NIN desde que lançaram o álbum "The Fragile" em 1999 e posso dizer que Trent Reznor é um cara foda! Já mixei músicas do YZ como treino e já usei várias faixas pra tocar sozinho (tiro a voz e a guitarra fora, boto pra tocar o resto e canto e toco junto).

    Parabéns pelo site! Graças ao jovem nerd eu agora serei um leitor constante.

    Eis o trabalho da minha banda que gravei e co-mixei: http://www.endorama.com.br

  2. Pois é Thiago, seria bem legal se outras bandas tivessem a mesma iniciativa do NIN e liberassem algumas faixas em sessões multipista. Eu tenho ainda 2 músicas do nirvana e 2 do Bob Marley pra postar pra galera… AGUARDE!!!!

  3. kd diego, bob e nirvana bota aê

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: