domingo , 25 agosto 2019
Início / Dicas / Plugin de graça? #2

Plugin de graça? #2

 

De volta com os plugins de graça!!! Se alguém tiver alguma sugestão de plugins, mande para admin@audioreporter.com.br ou nos comentários abaixo.

Audio Damage Rough Rider Compressor

Descrição do Fabricante:

 

“Rough Rider é um compressor moderno com um  estilo “vintage” e um som excepcionalmente quente. Perfeito para adicionar efeitos de compressão para o bus da bateria, também soa muito bem com o baixo synth, guitarra limpa, e backing vocals. Definitivamente não é um compressor para todos os fins, Rough Rider está no seu melhor quando usado para adicionar um punch em  faixas rítmicas. Claro, você pode usá-lo como desejar.

O layout do painel frontal é feito da mesma maneira como nos compressores físicos, por isso vai ser imediatamente óbvio como usá-lo. Uma breve descrição dos controles:

Ratio: O botão de ratio opera em relação logarítmica. Completamente anti-horário é de 1:1, e completamente no sentido horário é de 1:1000. A posição das 12 horas é de 1:10, tudo tão à esquerda do centro é um único dígito, e tudo para a direita é “bomba atômica de esmagar”.

Attack e Release: Nós deixamos os valores de lado neste parametro , assim você vai ter que usar seus ouvidos.


Meter: Medidor de redução de ganho. Basicamente, mostra o quanto de compressão está ocorrendo.

Sensivity: geralmente chamado de “limiar” agora, mas nós pensamos que a “sensibilidade” sempre fez mais sentido. Vire para a direita, você consegue mais compressão.Transformá-la todo o caminho para a direita, e você tem uma caixa de distorção, o som de que está sintonizado por Ratio, Attack e Release.

Make-up: 30 dB de ganho para compensar a atenuação causada pelo compressor.

Active: A partir do painel frontal, isto é simplesmente fora de um in/out  switch, mas se você automatizar isso, coisas estranhas acontecem …

MIDI Learn: Como todos os nossos produtos, a versão tem VST MIDI Learn. Baixe o manual qualquer da atual linha de produtos para uma explicação de como isso funciona, como é comum entre todos os VST nossos produtos.

Rough Rider está disponível como um efeito VST para Windows, e um UA ou VST para OSX. As versões do OSX são Universal Binaries, e exigem OSX
10.4.0 ou posterior.

 

Instruções:

OSX: Descompacte a pasta e RoughRider.VST em : library/audio/plugins/VST   e coloque  RoughRider.component   na  pasta  library/audio/plugins/Components.

Windows: Descompacte o arquivo e coloque RoughRider.dll na sua pasta de plugins VST.

 

Download:

 

Versão OsX VST/AU

 

 

 

 

Versão Windows VST

Sobre Diego Moreno

Fundador do site, Engenheiro de áudio, apaixonado por música, divide o tempo entre a estrada o estúdio e a constante atualização do site.

Confira também

Entrevista: Rafael Fadul

Nome: Rafael Fadul Idade: 23 anos Origem: São Paulo, SP Atualmente em: Los Angeles, California …

%d blogueiros gostam disto: