sábado , 21 setembro 2019
Início / Noticias / Apple está “trabalhando duro” na proxima versão do Logic Pro

Apple está “trabalhando duro” na proxima versão do Logic Pro

software Logic Pro, desenvolvido pela Apple, é uma alternativa para quem trabalha com a edição profissional de músicas e sons no Mac. Meio esquecido, ele está há mais de três anos sem receber uma grande atualização.

 

Já falamos sobre esse rumor aqui:

Intrigado com a situação do software e com alguns rumores recentes os quais diziam que a equipe de áudio profissional da Apple teria sido demitida — já negados por Jim Dalrymple, que tem ótimas fontes dentro da empresa —, um leitor do MacRumors  enviou um email para Tim Cook, perguntando sobre o futuro do Logic Pro.

Apesar de não ter sido respondido pelo CEO da Apple, ele recebeu um email de Xander Soren, chefe de marketing de produtos musicais.

Confira o email:

“Nicholas, obrigado pelo seu email. Como líder dos nossos aplicativos de criação de músicas, eu sempre quero escutar o que nossos usuários estão pensando. Eu quero assegurar para você que nosso time ainda está no lugar e está trabalhando duro na nova versão do Logic Pro.

-xander”

 

A última atualização importante do Logic chegou em meados de 2009 com o Logic Pro 9, embora a empresa tem feito várias melhorias, incluindo a adição de compatibilidade  64 bits desde aquela época. Após setembro de 2011, houve rumores que a Apple teria  terminando o trabalho no Próximo Logic X. A empresa colocou o Logic Pro 9 e o MainStage 2 para o Mac App Store, mas não fez melhorias para o software.

 

O Logic Pro 9, versão mais atual do aplicativo, custa US$200 na Mac App Store [412MB] e requer o OSX 10.6.8 ou superior.

 

Fonte: MacMagazine.com.br  e  macrumors.com

Sobre Diego Moreno

Fundador do site, Engenheiro de áudio, apaixonado por música, divide o tempo entre a estrada o estúdio e a constante atualização do site.

Confira também

Entrevista: Rafael Fadul

Nome: Rafael Fadul Idade: 23 anos Origem: São Paulo, SP Atualmente em: Los Angeles, California …

%d blogueiros gostam disto: