fbpx
quinta-feira , 25 abril 2024

SoundCraft ViSi remote para iPad

A SoundCraft anuncia  o ViSi remote, o seu novo aplicativo para iPad que permite controlar a linha Vi e Si remotamente.

O aplicativo permite que o usuário desfrute da mobilidade do iPad não só para aumentar ganho e volume, mas também sends dos auxiliares, matrix e configurações e equalização dos OUTs.

O aplicativo usa a arquitetura harman HiQnet para conectar o console a um roteador wireless, que se comunica com o iPad. Para flexibilidade ainda maior, multiplos iPads podem ser conectados a mesma rede, no mesmo console, para que artistas individuais possam controlar sua propria monitoração por exemplo.

 

 

Manual do usuário
Baixe gratuitamente o aplicativo aqui:

Sobre Diego Moreno

Fundador do site, Engenheiro de áudio, apaixonado por música, divide o tempo entre a estrada o estúdio e a constante atualização do site.

Confira também

mitos do audio

Mitos do áudio revelados! Parte 1

Vou mais uma vez causar polêmica e discussão com este post, pois sei que muita gente que segue o blog faz ou já fez, concorda ou discorda de alguns desses mitos que eu vou comentar agora:

Um comentário

  1. Essa questão de permitir aos músicos a possibilidade de acesso ao console, a meu ver é delicada. Pergunta inicial: quem garante que o músico vai acessar apenas os controles que lhe são pertinentes? E se por algum "engano" ele acessar outra via ou página da console (…)? São possibilidades que a tecnologia permite, mas ao mesmo tempo temos que ver até onde isso é benéfico. Esse ponto foi bem discutido no ws promovido pela ProShows e a Cheda's da Midas Pro2…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.